Abertas inscrições para programa de mobilidade de alunos entre universidades nacionais

28/11/2011 19:34

 

    Estão abertas, de 28 de novembro a 15 de dezembro de 2011, as inscrições para o ProgramaSantander Universidades de Mobilidade Nacional. O programa foi instituídomediante acordo de cooperação entre a Associação Nacional de Dirigentes deInstituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e as Ifes com o BancoSantander (Brasil) S.A., para propiciar que estudantes de graduação realizemestudos em universidades instaladas em Estado diferente daquele em que estásediada a instituição na qual se encontra matriculado.

    Os alunos que quiserem se candidatar devem efetuar as inscrições, das 8h. às12h e das 14h às 17h, para os cursos diurnos, e das 14h às 20h30 para os cursosnoturnos, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG/Coordenação Geral dosCursos de Graduação)  para os estudantes da Sede Dois Irmãos. No caso dealunos das Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG) e de Serra Talhada (UAST), osestudantes devem se dirigir à respectiva Coordenação Geral dos Cursos deGraduação, das 8h às 12h (diurnos) e das 14h às 17h (noturnos).

    São cinco bolsas de intercâmbioacadêmico, no valor de R$ 2.500 cada uma, para alunos matriculados em cursosregulares de graduação da UFRPE, para o primeiro semestre de 2012, sendo trêsvagas para a sede, no Recife, uma para a Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) ea outra para a Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST).

    As universidades destinatárias dos alunos daUFRPE são as Universidades Federais que mantêm convênio com o  Programa Santander Universidades de Mobilidade Nacional, constantes no Edital em anexo.

 

 

Edital aqui.

 

Fonte:http://ufrpe.br/noticia_ver.php?idConteudo=10166

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!